domingo, 18 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO

Dica: Valorize quem você ama.

Até que ponto seu trabalho vale o sacrifício do seu relacionamento com sua família?
Não sei responder a este questionamento. Mas estou me questionando isso agora.

Neste exato momento estou no Comando Geral do Corpo de Bombeiros de Alagoas e minha esposa em Belém (PA).

Amanhã é aniversário dela e não vou poder estar perto.

Para alguns pode parecer besteira, afinal para alguns é apenas um aniversário, mas para mim é O ANIVERSÁRIO.

Eu escolhi uma mulher, e tudo o que é importante pra ela é importante pra mim. E se os "15 anos" que ela fará amanhã são importantes pra ela, também são pra mim.

Meu amor, me perdoa por estar longe. Saiba que te amo muito. Pra sempre. Ou como você gosta de ouvir: MAIS QUE INFINITO, 100%.

DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE NOSSA UNIÃO! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)