quarta-feira, 14 de julho de 2010

FÉRIAS COM A FAMÍLIA!

Dica: No site do Pr. Josué Gonçalves você pode deixar uma frase no mural de recados e dizer com suas palavras o que é uma família. Você pode ganhar um prêmio.

O Pr. Josué em uma pregação disse algo muito importante: TIRAR FÉRIAS COM A FAMÍLIA.

É algo de fundamental importância divertir-se com a família.
Talvez você esteja sem grana como eu para ir para Europa, Caribe, Fortaleza, ou mesmo para ir para o litoral ou outro balneário. Como então tirar férias? Também pensei nisso. E conversei com meus botões. Não preciso ficar 30 dias fora. Se eu conseguir um dia que seja, e mostrar para minha família o quanto ela é especial, creio que isso valerá por 30 dias em qualquer lugar do mundo. Você concorda? Então se esforce e faça isso! Tire um tempo para sua família.

Afinal, por que você trabalha tanto?

Qualquer pessoa pode constituir uma família, mas só um homem de verdade pode ser pai e esposo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)