segunda-feira, 26 de julho de 2010

Parte 1 - DOS PARA QUES E DOS POR QUES

Dica: Deus sempre diz o para que de algumas coisas, mas nem sempre você saberá o por que delas

Estive em Maceió entregando gêneros alimentícios doados aqui no Pará para as vítimas da enxurrada. Deus as abençoe. Cheguei ontem de madrugada.


Resumindo a história da viajem, tive de voltar com o caminhoneiro. Após 2 dias em Maceió sem carga para Belém, pegamos uma para Fortaleza. Lá, já meio impaciente com a situação de não saber quando regressaria, comprei de meu bolso a minha passagem de volta e a do cabo que estava comigo.
Ao avisar minha esposa da compra, ela me fez uma ótima pergunta: Por que não fez isso 5 dias atrás? (Não entendam como uma crítica dela, sua voz foi doce quando me perguntou).

Eu estava rodando fazia 5 dias com o caminhoneiro. Por que realmente eu não comprei antes?

Deus tem um
para que, isto eu discuto na próxima semana.

E você?
Por que não disse que a ama 5 minutos atrás? Por que não pediu perdão 5 meses atrás? Por que não a abraçou por 5 segundos mais?


Versículo: Eclesiastes 3.1 - Tudo tem o seu tempo determinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)