domingo, 4 de julho de 2010

DE VOLTA A VIDA DOMÉSTICA

Dica: Há males que vem para bem (principalmente a derrota da Argentina)

Meu espírito futebolístico foi estilhaçado, agora só me resta voltar a rotina doméstica. Vamos às compras?

Você sabe escolher uma cebola ou um tomate? (OBS: Tomate por maioria de votos no google é um fruto).

Bem, eu já tive de escolher, e me senti péssimo quando vi algumas pessoas olhando para uma cebola com um senso de expert. Descartavam umas e pegavam outras. Afinal, como elas fazem aquilo? Como sabem? Elas realmente entendem ou estão me enganando? Seria uma espécie de feeling?

Um dia eu espero saber. Até lá vou escolhendo as que eu sei que não estão podres. Um dia desses comprei maracujás podres, mas isso é outra história.

Onde eu quero chegar? Nem eu sei direito, mas eu sei que frases como: EU TE AMO, BOM DIA, ESTOU COM SAUDADES, VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM, são ações menos complicadas que fazer compras e são imensuráveis. Diga-as a quem você ama, comece sua semana assim.

Eu te amo IZE!

Versículo de Hoje: 1ª Carta de Esaú para Internet Capítulo 10 versículo 10 "Filho meu, atenta aos conselhos da tua mãe quando for te ensinar a escolher legumes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)