domingo, 14 de março de 2010

CULPADO!!!

Dica: Nunca discuta com sua mulher quando ela disser que é a juíza.

Por acusações não totalmente conhecidas fui considerado CULPADO! :)
Ontem estava no shopping almo
çando com minha esposa quando ela me deu o veredicto: CULPADO!
Após um tempo descobri algumas das acusações. E até brinquei fazendo minha própria defesa (em vão, diga-se por sinal). Mas consegui minha condicional com uma pequena palavra: PERDÃO.

Você já foi culpado de uma coisa da qual você nem se lembra que fez?

O que fazer nesses casos? Aceitar o veredicto da Exma. Juíza, Promotora e Vítima? Por que não? Algumas coisas não desmontam sua masculinidade, e
pedir perdão é uma delas.

Jesus Cristo lavou os pés dos discípulos antes de morrer, aqueles mesmos que o trairiam e o deixariam. Por que não lavar os pés de minha esposa por pequenas coisas (discussões banais)? Ela que me ama e me quer bem. Então, se algum dia houver um "pretexto" para uma "briga", por que não evitá-la? Peça desculpas pelo que possivelmente tenha feito ou mesmo peça perdão e traga a paz para sua casa.


Versículo do dia: "Depois, pôs água numa bacia e começou a lavar os pés aos discípulos e a enxugar-lhos com a toalha que estava cingido" (João 13.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)