segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA UNIVERSAL DAS MULHERES

Dica: Ame-a como Cristo amou a Igreja

Hoje eu ia colocar apenas FELIZ DIA DAS MULHERES! E ia mandar um beijo para minha bela esposa, dizer o quanto a amo e o quanto ela me faz feliz, que ela me complementa e que desejo no futuro bem distante estar ao lado dela para juntos irmos comprar nossas dentaduras (esse é meu modo romântico de dizer que quero envelhecer ao lado dela).

Mas, em poucas palavras, quero mostrar minha total indignação contra a declaração do goleiro Bruno do Flamengo que disse: "Quem nunca saiu na mão com sua mulher ou namorada?"....
Eu não sei em que mundo ele mora, que tipo de mulher ele tem, que tipo de tratamento ele dá, ou que tipo de família ele quer ter. Mas eu respondo a pergunta dele: EU!! Eu nunca bati na minha mulher e nem vou bater! Que cara louco! E sabe o que me deixa mais triste? Tenho certeza que há muitos homens que vão comungar da mesma idéia do Bruno e vão achar que brigar literalmente com a mulher é normal. Não é normal nem aqui nem na China! Nossa família é projeto de Deus! E Deus que o melhor para seus projetos!

Mas, voltando um pouco. Amor, te amo!! Muito mesmo! Não deu pra comprar sua Ferrari, mas espero que goste da caixa de bombons. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)