segunda-feira, 22 de março de 2010

TOMANDO AS DECISÕES - Parte 1

Dica: Procure a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para seu casamento.

Mudei de igreja há algum tempo. Fui para uma bem próxima, ainda de mesma denominação, igreja carente e que precisava de um obreiro para os jovens. Senti que o Senhor me guiava e me mudei. Avisei meu pastor e os jovens e adolescentes com quem trabalhava.

O trabalho está no início e estou pela graça de Cristo.


Ontem, no culto, do púlpito olhei para minha mulher. Estava sentada sozinha. Inúmeros pensamentos passaram pela minha cabeça e ao final deles me questionei: tomei a decisão certa?


Nós como cabeças temos que tomar decisões. Em primeiro lugar devemos buscar o direcionamento de Deus. Ele sabe de tudo. E em segundo, não devemos tomar decisões com autoritarismo, mas com autoridade. A decisão de mudar foi minha, mas FOMOS de comum acordo. Haviamos CONVERSADO antes. Pedir a opnião e a oração da esposa não tira a autoridade do marido. Que decisão você vai tomar e que pode mudar a história da sua família?


Versículo do Dia: "Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos" Provérbios 16.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)