segunda-feira, 1 de março de 2010

FOI SEM QUERER QUERENDO

Dica: Uma data é mais imporante que você pensa

Primeiro queria pedir desculpas por não ter escrito o blog ontem, sempre escrevo aos domingos. Foi sem querer querendo. Fiquei dizendo pra mim: "Daqui a pouco escrevo, daqui a pouco escrevo"... E como consequência...Esqueci de fazer :)

Falando em esquecimento. Você tem 3 segundos para se lembrar da sua data de casamento, mais 5 para a de namoro, mais 10 para a do aniversário dela e mais 10 para se lembrar quando foi o primeiro beijo. Difícil? Pra que se lembrar disso? Bem, pra ser sincero nem eu sei direito, mas sei que as mulheres, em geral, dão uma atenção especial a essas datas.

O fato de ser especial para minha esposa já é o suficiente para eu me esforçar em lembrar. Se vocês tem alguma data em especial, tente lembrar, faça algo especial. Compre uma flor, faça um café da manhã. (E só para nós: as liberações para o futebol com os amigos saem muito mais fáceis. rs)

Hoje fazemos 33 meses de namoro. Parabéns amor, que muitos outros meses venham. É um prazer estar ao seu lado.

PS: Parabéns aos 29 anos de casamento dos meus pais(27/02). Deus é o responsável por isso.

Versículo do dia: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu" (Eclesiaste 3.1, aproveite e leia até o 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)