sábado, 30 de julho de 2011

Todo dia é dia da Ize

Dica: Nunca invente um dia específico para sua esposa, ela pode gostar da idéia e criar a sua própria década

Um dia desses minha esposa estava meio estressada com o trabalho e quis fazer-lhe uma surpresa. Fui pegá-la no trabalho e a levei a um balneário aqui próximo. Mesmo cansada aceitou ir comigo. Eu disse que aquele dia era o dia dela. Bem, não deu muito certo: almoçamos muito tarde e esqueci de levar todas as roupas de banho dela, além de protetor solar, sandália, etc...

Mas ela gostou da idéia. E desde então quando ela quer algo diz: Hoje é meu dia! Então eu faço tudo para agradar, do meu jeito, mas eu tento.

O caso é, este ano, com excessão do meu aniversário, todos os demais dias foram os "Dia da Aldaízes" (o nome dela é Aldaíze, mas o nosso pastor a chama de "Aldaízes" e nós acabamos adotando este nome). Fazer o que? Eu dei a idéia...

AMOR, EU TE AMO! TODO DIA É SEU DIA!

FAÇA TAMBÉM VOCÊ O "DIA DA ESPOSA", MAS LEMBRE-SE: ELA PODE GOSTAR DA IDÉIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)