quinta-feira, 20 de outubro de 2011

IDÉIAS PARA MEU FILHO - 1

Dica: Durma MUITO antes de ter um bebê (foi o que disse uma amiga com uma cara de sono e passeando com seu bebê)

Olá pessoal!! Graça e Paz!

Estou de volta e agora com notícias novas atrasadas. Minha esposa está grávida! Cerca de 16 semanas! :) Aceito fraldas e roupas infantis.

Eu sou um mau pai? Eu disse para minha esposa que ia comprar três lencóis para funcionar de roupa para meu futuro(a) filho(a) até aos dois anos... Afinal, pra que uma roupa de 50 reais para ele(a) usar por três vezes? Ela logicamente disse: SÓ SE TU DESENVOLVER UM FILHO NA TUA BARRIGA, PORQUE O MEU TU NÃO VAIS FAZER ISSO.

As mulheres tem um instinto protetor natural dado por Deus. Os homens também tem. Use o seu para defende-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)