terça-feira, 19 de julho de 2011

Esaú, o Antiromântico 2

Dica: Nunca revele a idade de uma mulher, nem que você trabalhe para o Wikileaks

Uma das maiores certezas da humanidade é a incerteza na idade de uma mulher. Testes com o Carbono 14 mostraram-se inconclusivos em vários testes. Alguns chegaram a apontar como sendo de 40 anos a idade da Hebe Camargo...

Mulher tem um problema com idade sem necessidade, envelhecer, rugas, gravidade, dentadura, tudo faz parte da vida, não é verdade? Eu tenho 29 anos e pra mim, depois dos 18, aniversário é tudo igual! Meus aniversários apenas me lembram que eu já tenho idade para ser preso.

Hoje é aniversário da minha amada esposa
! A única coisa que posso afirmar é que ela é maior de 18 anos, e que é como vinho, quanto mais o tempo passa melhor fica. Fora isso, tudo aquilo que eu disser pode e será usado contra mim no tribunal.

AMOR, TE AMO! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)