terça-feira, 29 de junho de 2010

RUMO AO HEXA!

Dica: Pra mim dá Brasil e Argentina na Final
Com meu espírito futebolístico ainda aflorado, compararei novamente o matrimônio ao futebol. Mas vou logo avisando que esse não será uma das minhas melhores comparações, mas você vai entender o espírito da coisa.
Aprenda com os erros da seleção. :)
1º A Expulsão do Kaká - o genro que toda mãe queria ter foi expulso! Culpa dele? Sinceramente, acho que não, mas o Dunga poderia ter tirado logo ele, depois que levou o primeiro amarelo. Você pode ser uma ótima pessoa, mas tire a raiva de campo quando ela aparecer. Uma bomba pode explodir e você nem pode ter culpa, mas mesmo assim vai prejudicar várias outras pessoas.
2º Dois gols de bobeira - não dê chance para o inimigo fazer um gol, proteja bem sua zaga, ops...sua casa. Permaneça em espírito de oração, vigilante, os ataques podem deixar marcas desagradáveis.
3º Palavrões de Dunga - que vexame do técnico (o líder, o cara que comanda), não soube controlar sua boca, não deu exemplo. Você também é líder, é o cabeça da casa,dê exemplo. O fato de sua esposa às vezes ter uma opinião diferente da sua não significa que ela não quer seu bem, apenas pensa diferente. Ouvir outra idéia não é vergonha para ninguém. Vergonha é ferir uma mulher com palavras.
Versículo do Dia:
"Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança." Salmos 33.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)