terça-feira, 22 de junho de 2010

AS SELEÇÕES BRASILEIRAS E UM ESPOSO

Dica: No jogo contra Portugal deve entrar o Júlio Batista no lugar do Kaká.

Rumo ao HEXA! Vamos seleção!


Que semelhanças podem haver entre uma copa do mundo e um casamento? Várias! :) Sobre os inúmeros pontos que minha mente masculina futebolística pode pensar, vou compartilhar com os senhores a minha idéia sobre seleções brasileiras de copas do mundo e um esposo. Que seleção será a sua?
Seleções de 1930, 34, 38, 50 - são esposos dos quais nunca se ouve falar mal, mas também não houve se falar bem. - Não deixe seu casamento ser assim, seja lembrado por algo bom que tenha feito.
Seleção de 1950,98 - cria aquela expectativa, mas no final é uma decepção; - Não seja um esposo só H, que só diz e pouco faz, diga e faça!
Seleção de 1954, 74, 78, 86, 90 - o que aconteceu mesmo? - Não seja um esposo ausente, marque sempre presença, seja ativo na educação de seus filhos e nas decisões domésticas.
Seleção de 1958, 62, 70
- esposo campeão! Humildade, união e perseverança. - Um esposo guiado por Deus é um esposo que leva alegria e paz ao seu lar, é humilde, amoroso e é uma rocha! Seleção de 1982 - Parece ser um belo esposo, mas na verdade...; - não viva apenas de aparências para as pessoas fora de casa;
Seleção de 1994 - É um esposo que leva o casamento até o final, mas qual a graça que teve? - querido esposo, apimente seu relacioamento.
Seleção de 2002 - É sempre bom ser campeão, mesmo com altos e baixos. - tudo bem, você não um esposo perfeito, mas se esforça pra ser, está seguindo o caminho certo!
Seleção de 2006 - Um esposo que adora repetir o mesmo erro; - pare de dar desculpas para os mesmos erros, faça algo diferente e derrote a "França".
Seleção de 2010 - tem tudo pra dar certo - FAÇA DAR CERTO COM A AJUDA DE DEUS!

Versículo do Dia: 1 Hipócritas Cap.123 Vers. 58372 "Todo mundo reza, mas só o Brasil pode ser Hexa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)