quarta-feira, 29 de junho de 2011

ME CASO OU COMPRO UMA BICICLETA?

Dica: É impossível lamber o cotovelo.

Não acredito! Você tentou lamber, não tentou? Deu curiosidade de ver se é verdade ou não. Calma, você não é o único: eu também já tentei. Outras coisas aparentemente simples são também impossíveis. Tal como entender um: você que sabe da sua esposa.

Acredite
: você quase nunca acertará o que fazer. Pensando bem, qualquer atitude que você tomar será a errada na ótica feminina.
1) Se você escolher o que ela quer é provável que ela fale: Não quero! Você tá de má vontade!
(eeeeuuuuuuu?????)
2) Se você escolher a sua vontade é provável que ela fale: Não acredito que você vai mesmo fazer isso! (eu até que ia.....)
3) Se você escolher qualquer outra coisa é provável que ela fale: Você é um grosso! (Mamãe diz que eu sou um gentleman!)

Nessas horas comprar a bicicleta parece mais fácil, não parece? Mas eu escolho casar. Prefiro nossas aventuras e minhas respostas "erradas", porque ao final sempre terei mãos que me dão carinho, braços que me afagam, pés que me seguem, costelas que me esquentam e boca que me beija.

PS: Ich liebe dich!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)