segunda-feira, 20 de junho de 2011

EITA MARIDO CIUMENTO!

Dica do Dia: Não deixe seus ciúmes deixar sua mulher como a da foto

Eu sei que tem muito marido por aí que é ciumento até demais... Persegue a mulher no trabalho, fica olhando o celular dela, e sabe a senha do email e do Orkut ou Facebook (isso se ela tiver)...

Pois bem. Quer se livrar do seu excesso de cíumes? Sim!? Pois bem, aprenda o que a Bíblia diz: Ame o verdadeiro Amor! O verdadeiro Amor de 1 Coríntios 13 é descrito como: paciente, não se irrita, não suspeita mal, não arde em ciúmes, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Seu Amor entra neste perfil?

O queeeeeeee? Nãããããão? Você ama da sua maneira? Me desculpe, mas se é diferente então você não ama, pois seu amor é PI-RA-TA, pior que DVD de 1 real!!!! Uai, não é diferente do que tá na Bíblia?


Dica para as mulheres: Entenda isso como uma piada, por favor!!!! Mulher que trai o marido pode ficar toda torta!! Números 5.11-31
PS: sei que minha mulher vai me beliscar ao ver esta dica para as mulheres, vai dizer: Seu grosso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)