domingo, 11 de abril de 2010

FUTEBOL OU BABY CHÁ? EIS A QUESTÃO!

Dica: Pense três vezes antes de tomar uma decisão no "Você Decide".

Você deverá escolher entre um futebol com os amigos no fim de semana e um baby chá que sua esposa foi convidada (quando digo sua esposa digo vocês dois). O que fazer quando você ouve um "Você que sabe"? O que fazer quando você pensa "Eu sou o cabeça, vivo trabalhando e mereço uma diversão", mas também pensa "Nós nunca mais saimos e futebol tem todo fim de semana"? Ó dúvida cruel.

Bem, nesse caso em especial eu indicaria o Baby Chá. Mas e nos outros casos do "Você que sabe"?

Existirão outros casos durante nossa vida com variantes muito mais complexas. Nos quais não haverá uma resposta lógica. O que fazer? Meu conselho é: pense bem e converse com sua parceira.

É obrigação do casal entender as necessidades um do outro. Procure entender por que aquilo que ela deseja é tão importante e explique a ela porque aquilo que você deseja também é importante. Uma boa conversa faz milagres.

Versículo do Dia: "Se você não quer se meter em dificuldades, tome cuidado com o que diz" Provérbios 21.23

2 comentários:

  1. Muito bom!!!!!!Mas vai pro Baby chá com ela!!!!!:)

    Ass.: Dany Maciel!!!

    ResponderExcluir
  2. "É obrigação do casal entender as necessidades um do outro. Procure entender por que aquilo que ela deseja é tão importante e explique a ela porque aquilo que você deseja também é importante. Uma boa conversa faz milagres".

    Realmente o diálogo num relacionamento É VITAL.

    Muito bom o seu texto.

    Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Direto ao assunto: ESTOU ME INCLUINDO EM SEU QUADRO DE SEGUIDORES e gostaria muito de tê-la em em nosso quadro também, que, alías, não considero SEGUIDORES, mas AMIGOS que propõem compartilhar boas novas ou mesmo refletir criticamente os "dias trabalhosos" da pós-modernidade, dentro e fora da igreja.

    Conto com seu atenção e compartilhamento.

    Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida e, através do blog, a vida de todos os seus leitores.11

    Ozenice Almeida
    Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)