domingo, 12 de maio de 2013

Esaú, o Paradoxal

DICA: Copiar receitas de comida da internet é muito fácil. Imite uma para sua esposa. Ela vai amar.

Olá pessoal! Desde a minha última postagem, em janeiro, meu filho fez um ano (não fiz aquele festão, prometi a minha esposa que faria nos dois anos), minha esposa ficou mais linda, e não perdi nenhum quilo.

Neste dia das mães resolvi ser profundo ao escolher um versículo para o discurso de almoço. Escolhi, na minha humilde (e importante) opinião, o pior e o melhor versículo sobre mães.

Deus olha do céu e que falar que o Amor dEle é maior que qualquer coisa. Existe algo com que comparar? Existe! Na Terra há um Amor que gera vida, um Amor devocional, um Amor que se sacrifica, um Amor que não depende de reciprocidade (embora seja bom tê-la), um amor perfeito.Aí Ele diz:  "Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49.15.

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)