sábado, 11 de agosto de 2012

MEU PRIMEIRO DIA DOS PAIS

Dica: Sabe o seriado de Todo Mundo Odeia o Chris quando ele diz que a comida acaba nos restaurantes no DIA DAS MÃES? É VERDADE!!!!!!!! (tem um link do YOUTUBE, é logo no início)

Neste ano no DIA DAS MÃES, levei minha mãe a uma churrascaria em que acabou a carne (e eu não tinha comido nada). Isso mesmo, acabou a carne em uma churrascaria! Coitado do meu irmão que veio do Acre passar o DIA DAS MÃES aqui e passou foi fome com a gente.

Agora no DIA DOS PAIS o almoço será em casa. Não saio por medo de que o Chris esteja errado em relação ao DIA DOS PAIS, quando a promoção metade do preço não chama a atenção de ninguém.

O que posso mais falar em relação a ser PAI é que cansa, dá trabalho, tira a paciência, tira o sono, gasta horrores, e que mesmo assim é a melhor coisa do mundo. Quando você vê o sorriso, ou quando escuta o choro de dengo, ou  quando o vê dormindo, você, simplesmente, esquece do mundo e pensa o quão sortudo você é!!!!

Deus, você é meu pai maior, meu sorriso é para você, meu choro de dengo e o meu deitar são para TI, amo o SENHOR. Sr. Almeida, agora sei o trabalho que dei, me perdoe se às vezes não valorizei seu trabalho ou sua atenção, agora eu entendo: FELIZ DIA DOS PAIS!!

PS: AMOR, PERDOA PELO SEU PRIMEIRO DIAS MÃES TER IDO NO BOB'S ALMOÇAR, mas sabe como é né...

PS2: GOSTEI MUITO DO MEU PRESENTE, MESMO!

PS3: FILHO, PAPAI TE AMA!!

3 comentários:

  1. Esaú, acho que você pegou o alvo! Gostei da transformação ao nosso Pai, Deus. Desejo que todos os filhos do mundo tenham pais como você. O mundo seria um melhor lugar. Parabens em seu primeiro dia dos Pais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, por obséquio!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)