quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Esaú, o Passeador

Dica: Seu filho só dormirá, se ele quiser!

Certa noite, ao ver minha esposa muito cansada, resolvi dar uma volta na praça com meu filho de 4 meses a fim de distraí-lo e cansá-lo para quando voltássemos ele estivesse cansado e fosse dormir, e assim sua mãe poderia ter mais uma meia hora de descanso (Para quem não sabe, meu filho dorme 30 minutos e acorda como se estivesse pronto para correr uma maratona). Alguns momentos depois voltei, cansado, e ele reclamando porque eu estava parando...

Para minha sorte meus pais estavam perto e me ajudaram por mais alguns minutos até que ele, finalmente, por vontade própria, adormeceu.

O casamento para alguns pode ser um fardo que nem todas as "voltas em uma praça" podem dar jeito. Nessas horas é bom lembrarmos que temos um Pai amoroso e que pode (e quer) nos ajudar. Ele pode dar o apoio necessário para podermos descansar um pouco. Apenas peça, e Ele aparecerá!

OBRIGADO DEUS POR ABENÇOAR MINHA FAMÍLIA!

PS: RESPOSTA A PERGUNTA: VAMOS PASSEAR NA PRAÇA ÀS SEIS DA MANHÃ?


MEU FILHO: PASSEAR ÀS SEIS DA MANHÃ?? ME GUSTA!!
EU: PASSEAR ÀS SEIS DA MANHÃ? OKAY.

Um comentário:

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)