segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SETE SEGREDOS QUE NUNCA SE DEVE CONTAR PARA A ESPOSA

Dica: Compre para sua esposa o livro "Sete Segredos que Ele Nunca vai contar pra você (mas que você precisa saber)- Kevin Leman

Pessoal, o livro é muito bom. Minha esposa lia, ficava com raiva do autor e me batia. E eu só ficava rindo.

Ela de vez em quando me diz que sou um grosso ou que ainda não cresci. Quando analisei atentamente meus atos, percebi que era verdade. Assim, deixei... deixei de querer ficar com raiva, ela tinha razão, mas deixar de fazer é outra coisa. Vou deixar alguns exemplos, mas nem todos eu faço:
  • Tirar meleca do nariz (na frente dela);
  • Roer a unha dirigindo e brincar de tiro ao alvo no velocímetro;
  • Usar a mesma bermuda vários dias (qual o problema?);
  • Limpar pingos de suco que caem no chão com o pé;
  • Comer o que esta no prato dela;
  • Dizer que estão no vermelho, mas sair pra comprar uma bola nova;
  • Querer comprar um vídeogame em vez de consertar a geladeira.
Há uma série de outras exemplos, mas vou parar por aqui.

Homem, aceite, você é rude. O fato de sua esposa repetir a mesma coisa mil vezes pode significar que ela esta certa.

2 comentários:

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)