quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VOLTANDO A BLOGAR

Dica: Em Deus há uma paz que supera todo o entendimento

Amados irmãos que leem este blog, há tempos que não escrevo. Mas aqui estou. Voltando a blogar.
Volto com uma má notícia. Minha esposa teve um aborto espontâneo. Resumindo: ficamos tristes, choramos, oramos e nos consolamos e fomos consolados.

Pude viver o que realmente significa "a paz que excede todo o entendimento" que está na palavra de Deus (Filipenses 4.7). Ou melhor,
podemos viver, minha esposa e eu. Também experimentamos o que significa "na alegria e na tristeza". Talvez o inimigo tenha pensado que poderia nos ver derrotados, mas como a palavra de Deus diz "muitas vezes ficamos aflitos, mas não derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvidas, mas nunca ficamos desesperados" (2 Coríntios 4.8).

Pois bem, Deus é minha força, minha certeza, minha vida, o alicerce do meu casamento.
Glórias a Ele pelos séculos dos séculos!

Versículos Chave: Filipenses 4.7 e 2 Coríntios 4.8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)