segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O TEU PODER SE APERFEIÇOA NA MINHA FRAQUEZA

Dica: Deixe Deus fazer aquilo que um Deus pode fazer, e faça aquilo que um humano pode fazer.

Querido esposo, sei que as coisas no lar às vezes podem ser difícies, parece que o salário não dá, seu filho está ficando mais rebelde, sua esposa parece cansada e não te dá a mesma atenção do tempo de namoro, o carro precisa de uma revisão, a lavadoura quebrou... Você quer umas férias da sua vida!

(In)Felizmente não podemos fazer isso.

Tenha um pouco mais de paciência. Quantas vezes Deus já não supriu suas necessidades financeiras quando tudo parecia perdido, quantas vezes seu filho não reconheceu que você é importante, quantas vezes sua esposa não deu mostras que te ama? Quantas vezes? Meu único conselho é: tenha um pouco mais de paciência e veja a graça de Deus agir.

Música: "Eu sigo em frente nesta estrada eterna, com cicatrizes tão profundas quanto as que um arado deixa na terra. Quanta pressão está sobre minhas pernas, é com lágrimas nos olhos que se conta uma história bela. Quantas vezes parei porque cansei, quantas vezes chorei porque tive medo, quantas vezes? Nem sei quantas vezes. Meu bom Senhor só tu sabes quantas vezes. Meus ombros sangram por causa das feridas que neles se abriram o peso por carregar...Mas eu não desisto.... A marca da promessa está sobre minha testa.... As dores do mundo já posso suportar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)