segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BODAS DE PAPEL!

Dica: Lembre-se pelo menos do dia de Casamento de Vocês ... Senão ...

Sua esposa talvez não possa ligar para datas. Mas se isso for totalmente verdade, ela é 0,01% das mulheres que não ligam.

Segundo pesquisas minhas inventadas, 60,56% das mulheres dão importância a datas de casamento, aniversário, namoro, primeiro encontro, etc..., 20,31% dão muita importância e 19,12% dizem que não ligam mas na verdade ligam muito.


Dia 10 vou comemorar Bodas de Papel (1 ano). Pretendo fazer um jantar e convidar meus pais e meus sogros. (Sogra: te amo!)


"Apenas 1 ano?" Ou "Nossa! 1 ano?".
O que você pensou? Eu pensei "Nossa! 1 ano". Pense da mesma forma para si, não importa quanto tempo seja. Louve e agradeça a Deus pelo lar que tem e a mão de amor dEle fará o demais.


PS: Hoje é 7 de setembro! VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL! Eu amo este país e oro por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)