terça-feira, 31 de agosto de 2010

POR QUE EU ESCREVO?

Dica: Nunca se esqueça do quanto você ama sua esposa.

Por que existem tantos livros chatos? Ontem eu fui à Feira Pan-Amazônica do Livro aqui no Centro de Convenções da Amazônia, e vi uma infinidade de livros... uns eu queria muito comprar, outros eu não sei quem compraria. Me perguntei: Por que eles foram escritos? Talvez o escritor poderia responder: Porque eu quis?

Por que existem tantos microblogs? Por que as pessoas continuam escrevendo mesmo sabendo que não terão o sucesso de visitas como o blog de uma pessoa famosa? A resposta pode ser a mesma: Por que eu quis?

No meu caso, nunca previ o meu sucesso como escritor, eu escrevo para compartilhar mais de Deus com otras pessoas. E em especial eu escrevo para uma pessoa especial, uma leitora em particular: Minha mulher. Eu escrevo esse blog para que ela saiba o quanto a amo. Ize: estamos próximos de completar 1 ano de casamento, sei que você vai viajar a trabalho pela PM, mas lá onde estiver, você poderá ler: EU AMO VOCÊ!

PS: confesso! Comprei um kit de mágica na feira do livro. Eram várias crianças de até 12 anos e eu vendo o mágico. Mister M que me espere!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)