domingo, 15 de agosto de 2010

Parte 2 - DOS PARA QUES E DOS POR QUES

Dica: DEUS QUER PARA NÓS MUITO MAIS ALÉM DAQUILO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS

Primeiro: FELIZ ANIVERSÁRIO SEU GERALDO!! (MEU SOGRO)

Ainda sobre a viajem para Maceió ...
o PARA QUE DELA... a viajem foi PARA PRATICAR MINHA PACIÊNCIA E PARA SABER O QUANTO MINHA ESPOSA É IMPORTANTE PRA MIM.

Viajei na semana de folga da minha esposa que também era a semana do aniversário dela... Imagine como me senti ao ver que em vez de segunda-feira em casa, eu fui chegar em casa no outro domingo...

Alguns podem dizer "é só uma semana" ... Me desculpe, mas não concordo. Quero valorizar cada momento do meu matrimônio, não quero dizer depois de alguns anos "minha esposa é uma grande amiga", eu não quero uma "esposa-amiga", eu quero uma "esposa-amante"! Alguém que eu deseje em todos os sentidos e que eu possa confiar para tudo.


Versículo de Hoje: "As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra" Provérbios 16.1 NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)