segunda-feira, 31 de maio de 2010

UMA PRINCESA DE 80 ANOS

Dica: SUA MULHER É LINDA E VAI SER SEMPRE LINDA

Hoje é fácil eu dizer que minha mulher é linda, ela é mesmo. Está com tudo em cima. :)
Sorte a minha.

Mas e daqui a 80 anos? A mesma coisa! Ela vai ser linda.
Sarai tinha uns 80 anos quando foi chamada de Sara (princesa) por Deus. Uma mulher de 80 anos pode parecer uma princesa? Deus disse que sim, e eu como filho sigo meu Pai e digo : SIM!

Lembrando de Michael Kyle (Eu, A patroa e as crianças), ele disse que iria sentir ciúmes do enfermeiro que trocaria a fralda geriátrica de sua mulher. Eu também vou sentir! (Brincadeira amor, se Jesus não vier, você vai continuar inteirona até os 100 anos, depois vamos juntos para a glória).

Sua esposa é a mulher do seu concerto! É sua aliança. Sua carne. Osso dos seus ossos.
Sem piadas: ela é a Rainha do Lar :)
Ame-a e a trate como uma PRINCESA!

Versículo do Dia: "E dizeis: Por quê? Porque o SENHOR foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste LEAL, sendo ela a tua companheira e a mulher do teu concerto". (versículo modificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)