segunda-feira, 17 de maio de 2010

POR QUE EU ME CASEI?

Dica: É sempre bom se lembrar porque você se casou.
No sábado eu fui a um casamento de um amigo meu e me lembrei do meu casamento, que foi há mais ou menos uns 8 meses (dia 02/09 foi o civil e 10/09 o religioso).

E me lembrei dos votos e de porque eu havia me casado. Como na matemática, a razão necessária e suficiente para eu ter me casado é AMAR MINHA MULHER, mas há mais coisas.

Por que mais eu me casei?
  • Me casei porque queria formar uma família.
  • Me casei porque vi em minha esposa uma mulher linda, gentil, inteligente e carinhosa.
  • Me casei porque sei como Adão se sentiu ao notar que a solidão não era boa, e sei também como ele se sentiu ao ver o belo presente que Deus havia feito.
  • Me casei porque ela me faz rir, mesmo quando está em TPM.
  • Me casei porque ela me faz ficar chateado com suas manias.
  • Me casei porque ela sabe brigar e sabe elogiar.
  • Me casei porque ela é aventureira e é caseira.
  • Me casei porque não pude não amar esta mulher, fui literalmente arrastado para o altar. Por que você se casou?

Versículo do Dia: Vou fazer uma mudança no versículo trocando uma palavra pelo seu antônimo. Grato pela comprensão. Malaquias 2.14 “Todavia perguntais: Por que? Porque o Senhor tem sido testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, para com a qual procedeste lealmente sendo ela a tua companheira e a mulher da tua aliança”.

Um comentário:

  1. Graça e paz

    Ola fico feliz em ver mais evangélicos no blog
    que você continue assim usando que lindo o amor
    que você tem pela sua esposa.
    Parabéns, , já estou te seguindo e aproveito para
    lhe convidar para passar no meu blog

    http://jcbguerreiros.blogspot.com/
    vc é bem vindo!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)