sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SUPERANDO A TPM

Dica de Hoje: Na TPM você calado já está errado, falando então...

Tema delicado: a bendita TPM (Tensão Pré-menstrual). Penso cá com meus botões será se vou sobreviver após ela ler este post?

Algum marido aí sofre junto com a esposa? Fica tenso? Ela vai do riso ao choro em questão de minutos? Ela deturpa o que você fala? Você diz que o trabalho foi bom e ela pergunta se você quer ir morar na empresa? Você diz que ela está bem vestida e ela pargunta se por acaso ela é feia sem aquela roupa?

A questão agora é: como você reage a isso? Suporte em amor!

Por experiência própria: Não adianta brigar contra os hormônios. Distraia-os! Seja mais palhaço, mais paciente, mais carinhoso e mais amoroso. Leve-a para passear, mas não para grandes caminhadas; faça o almoço, mas não uma feijoada; brinque com ela, mas não pregue sustos (os resultados podem ser catastófricos ... para você). E ore com ela.

Dica séria de Hoje: Suporte em Amor
Versículos de Hoje: "²Sejam sempre humildes, bem-educados e pacientes, suportando uns aos outros em amor. ³ Façam tudo para conservar, por meio da paz que une vocês, a união que o Espírito dá" (Efésios 4.2,3 - grifo meu) - Versão NTLH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)