sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SAIBA FAZER UM ELOGIO

Dica de hoje: Use as palavras certas

Entenda que uma mulher dá muito valor ao que você diz. Então a próxima vez que for fazer um elogio (e não SE você for fazer um elogio) escolha as palavras certas.

Em vez de você chegar dizendo "Às éguas do carro do faraó, te comparo ó amiga minha" (Cantares de Salomão 1.9), chegue dizendo "Eis que és formosa, amiga minha, eis que és formosa" (Cantares de Salomão 4.1). Elogie-a, veja o que ela faz bem. Se ela faz um almoço gostoso, arruma a casa, se simplesmente lhe deixa em paz quando você quer ver o futebol na TV, ou se arrumou o cabelo, ou qualquer outra coisa digna de um simples elogio, faça-o!!

Os homens às vezes são brutos, não reconhecem o valor de sua mulher ou o esforço que ela faz para ficar mais bonita ou para agradar. Fale coisas agradáveis sem parecer MENTIROSO, procure ser sincero. Veja algo de positivo em sua esposa e faça um elogio. Com ela mais feliz, você ficará mais feliz.

Versículo de Hoje: "As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rios afogá-lo; inda que desse toda a fazenda de sua casa por este amor, certamente a desprezariam" (Cantares de Salomão 8.7)

Mais uma dica: Leia o livro de cantares todo, é muito bom ( a dica de uma "taça de vinho" no corpo da mulher é ótima, procure)

3 comentários:

  1. Paz irmão Tarsis

    Edificante e abençoador teu blog, que Deus continue te conduzindo neste grande dom de amar. Sentimento este que Deus nos dota é somente colocá-lo em pratica.
    Felicidades

    Antonio de Eliane

    Te convido para visitar nosso blog: www.quebrandocadeiasdomedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá graça e paz, estou dando uma passadinha para visitar e gostei do que li, que maravilha.O amor não é PODER, amor é relacionamento, e os relacionamentos nada tem a ver com poder. Quem ama se limita e serve,oferecendo sempre palavras animadoras, parabéns amado muito bom. Quero te convidar a visitar meu blog, será um alegria tê-lo por lá, fim de semana de muitas conquistas em Deus.
    blogdamulhercrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá , obrigada por sua visista ao blog, o comentário foi apagado conforme havia pedido, oK? Fiquei intrigada quanto ao que disse sobre o livro A Cabana. Se puder me esclarecre fico grata, deixo meu e-mail, para contato.
    anaclmoreno@hotmail.com
    Semana de abundante alegria pra toda a sua casa.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)