sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E AGORA, QUEM PODERÁ A PROTEGER?

Dica de Hoje: Apreendendo a depender COMPLETAMENTE de Deus

Minha esposa é Policial Militar. Ela defende a sociedade, mas quem poderá a defender?


Ontem morreu um Cabo da PM aqui em Belém, acho que todos viram nos jornais (inclusive os de repercussão nacional), deixou esposa e filhos.....Quando minha esposa sai para trabalhar, eu a deixo nas mãos de Deus. Faço minha parte, eu oro por ela de todo o coração.

Mas que mais posso fazer além de depender COMPLETAMENTE de Deus!? Só Ele poderá a proteger em todos os momentos. Nosso passado, nosso presente e nosso futuro é dEle. Os versículos abaixo refletem tudo aquilo que pensamos. E a palavra de Deus é poderosa, ela me traz uma paz que excede todo o entendimento.

VERSÍCULO 1
: João 17.15 "Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal"


VERSÍCULO 2
: Daniel 3.17,18 "Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará do forno de fogo ardente e da tua mão, ó rei. E, se não, fica sabendo, ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantastes.


VERSÍCULO 3
: Salmo 127.1 "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Um comentário:

  1. É isso aí, meu brother!
    Está no sangue dos maridos a proteção da familia e casa. Mas cá saibamos que nem tudo podemos, temos limites, e que há uma Proteção sob a qual também estamos, infinita.

    "Se Deus é por nós... quem será contra?". Aleluia!

    Oremos pelas amadas esposas, dia após dia.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)