sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SURPREENDA-A

Dica de Hoje: Faça uma poesia

Minha postagem hoje é uma poesia para minha mulher. Faça você o mesmo e entregue para sua esposa. Ela vai gostar. Sua poesia será perfeitamente imperfeita.


Sinto sua falta quando vais trabalhar. Sinto a falta do seu olhar, seu falar, seu amar. Passeei ontem sozinho, e foi como me senti, sozinho. Quando era solteiro isso me era bom, mas agora... Simplesmente fazer alguma coisa sem você é sem graça. Prefiro não fazer nada com você. Quero não fazer nada com você a vida toda.
E a vida toda me parece pouco.
Que eu ame você enquanto tiver fôlego. Pois você é meu presente de Deus. Carne da minha carne. Amo você.

Livro bíblico para se ler: Cantares de Salomão! PS: a parte que ele chama o umbigo da esposa de taça é uma ótima dica. Experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)