sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FIDELIDADE MASCULINA

Dica de hoje: Não há desculpas para a infidelidade

Serei direto e objetivo. Seja fiel! Ser homem é ser fiel! Fiel a sua esposa e sua família.

Fuja das "patifas"! "Patifa" é a mulher do potifar, aquela que deu em cima do José no Egito. Fuja delas, nem chegue perto. E

Fuja também das Bate-sebas que tomam "banho nuas" em qualquer lugar. Davi desejou a mulher alheita e
trouxe desgraça sobre sua casa. Não leve a desgraça para sua casa.

Seja fiel!
Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!Seja fiel!

Versículo de hoje1: Efésios 5.28 "Assim devem os maridos amar a sua própria mulher como a seu próprio corpo. Quem ama a sua mulher, ama a si mesmo".
Versículo de hoje2: 1 Timóteo 3.12 " Os diáconos sejam maridos de uma mulher e governem bem seus filhos e suas próprias casas".
Versículo de hoje 3: Deuteronômio 17.17a (deveres de um rei - eu sou o "rei" da minha casa e amo minha "rainha", e meu "reino" é centrado em Deus) "Tampouco para si multiplicará mulheres, para que o seu coração não se desvie...".
Capítulo Irado!: Provérbios 7 (em especial v.5-23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)