sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UM CASAMENTO COM PROPÓSITO

DICA PARA UM BOM CASAMENTO: Sua mulher é um presente de Deus!

Por que afinal você se casou? Resposta simples: você a ama! Sim, você a ama! Este é o plano de Deus para seu casamento. Você é capaz de fazer tudo por sua esposa.

A pergunta correta talvez não seja por que, mas para que. Diga a si mesmo:
Estou casado para cuidar da minha mulher, estou casado para ser seu companheiro, estou casado para ser seu amigo, estou casado para ser seu amante, estou casado para ser seu confidente.

Deus tem um propósito em tudo. Ele trouxe a você sua mulher.

Versículo do dia: "E da costela que o Senhor Deus tomou do homem formou uma mulher; e trouxe-a a Adão" Gênesis 2.22 (Grifo meu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)