quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SUPERANDO OS DESAFIOS

DICA DE HOJE: SEJA UM GUERREIRO ESPIRITUAL
Como pais e esposos é de se esperar as lutas e tribulações que apareçam contra nossa família, mas não tenha medo, tenha fé! A vitória já é sua no nome de Jesus!
Vá a luta! Arme-se com as armas espirituais (Efésios 6.1-18). Declare guerra contra o inimigo e sustente-se em Deus. O inimigo pode ser poderoso, mas apenas DEUS é TODO-PODEROSO!
Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas que tivessemos bom ânimo pois venceríamos o mundo (João 16.33). Deus é nosso escudo, defesa e ataque.
Ore, louve e adore ao Senhor, e ainda que como Jó, se lhe tenham tirado os bens, os filhos, a saúde, problemas com a esposa e com os amigos, você esteja pronto para louvar Deus e ao final adorá-lo por lhe restituir tudo em dobro o que o inimigo lhe tirou.

VERSÍCULO DO DIA: Jó 1.20 "Então, Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e ADOROU" (grifo meu)

3 comentários:

  1. Ola Tarsis!

    Bela inspiração para o blog! Casamento!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    ResponderExcluir
  2. Muito grata por sua visita em meu blog. Que bom que gostou e tornou-se seguidor. Preciso mesmo de pessoas que amem Missões e queiram ajudar na divulgação dos mesmos, pois somente assim poderemos superar os desafios. Seu texto é bem claro em relação a isso. Precisamos de SUPERAÇÃO! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao que postou sobre a "Unção" das armas, em meu texto "Quando a oração é feita errada", eu respeito seu pensamento positivo, mas se você estivesse lá e ouvisse a oração na íntegra. Pensaria diferente.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)