sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MAIS VINHO NO CASAMENTO

DICA DE HOJE: Convide Cristo para o seu casamento

Eu não sei se você teve algum problema na festa do seu casamento, mas eu tive. Faltaram cadeiras! Confesso que no início um sentimento forte de preocupação tentou se apoderar de mim. Contudo, confiei em Cristo, e no final tudo deu certo, elogiaram o casamento. (Pelo menos ninguém veio reclamar pra mim nada. rs)

Nas bodas de Caná, um noivo convidou Jesus para o seu casamento. De repente....faltou vinho! Se ele chegou a saber do problema, eu acho que sei como aquele noivo se sentiu.

Mas ele havia feito o certo, como eu também havia feito. E aquilo que ia faltar em seu casamento não faltou, pois Cristo estava lá! Eu também convidei a Cristo para o meu casamento, e não toda vez que o vinho parece que vai acabar, quer dizer, toda vez que o amor, a compreensão, o carinho, a cumplicidade, a amizade, a força, a fé, a esperança, a fidelidade, o afeto, a comida, parece que vai acabar, ele vem e me dá mais, às vezes de onde menos se espera.

Ainda hoje, Jesus é o principal convidado do meu casamento. E eu o convido todos os dias. Que tal convida-lo ao seu casamento? Aposto que nada vai faltar a você.

Texto Bíblico de Hoje: João 2.1-11 - Primeiro milagre de Jesus - Transformação da água em vinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um comentário pra minha esposa ver :)